Feliz dia do Escritor

Feliz dia a vocês, escritores, que se encontram nas letras, formando palavras que originando as frases, alicerçando-as no papel ou na tela. Todos aqueles mundos inventados e que não podem mais ficar só em vocês. Ao alcançar o leitor, encanta, despertando todos os sentimentos, que aqueles personagens, que antes existiam apenas em você, escritor, passam a fazer morada em mim, leitor. Confesso, que não é com a mesma intensidade. Mas, às vezes, é mais.

Saiba, as tuas palavras possuem poder de mudar vidas. Propiciando autoconhecimento, possibilitando visualizar outros horizontes. É, você escritor, é muito importante. Você, se doa e se dói, usando palavras em orações, deixando um pouco de si, em cada período escrito, sejam eles simples ou composto. Coordenando seus sentimentos e nos subordinando a desvendar os nossos. Nos emaranhados dos artigos, substantivos, verbos, advérbios, adjetivos, se entrega e enfeitiça.

fashion-legs-notebook-working.jpg

Que nunca te falte inspiração, escritor, que os bloqueios que surjam no teu caminho, sejam passageiros, posso até dizer necessário, para fazer surgir novas ideias mirabolantes para enlaçar, eu, leitor, no seu encalço. Feliz dia do escritor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s