Começar um novo ano!

O que é um ano novo?
É o start de um novo passo ou uma meta?
É o reiniciar os objetivos?
Ou é simplesmente continuar os velhos planos?
Ou apenas novos 365 dias, semanas, meses fracionados em 12 unidades?

image

Estou em uma fase de “coma induzido” na minha vida.
Minha mente parou, meus dias são iguais… cada dia é simplesmente mais um dia, que chego a nem identificar os dias da semana. O que me retorna a realidade dos dias é a coleta seletiva da minha rua. Sinto que preciso, urgentemente, retomar minha vida, mas me falta forças, energia. Estimulo próprio. 
Minha mente parou, os fatos de repetem na minha cabeça, como um filme em preto e branco, me fazem reviver cenas tristes já vividas, o problemas mau resolvidos. As ausências que seriam mais que essenciais na minha vida ficam questionando meu ser. O que eu fui? O que eu sou? Quem eu sou?
Minha mente parou, já se faz quase três anos, que meus dias ficaram um pouco iguais e meio cinza, desenvolvi uma fobia meio social, me retrai em meu mundo para que não me perguntem o que tenho, o que aconteceu, e tudo se retorne em minha mente.
Porém, a minha mente não retorna. Preciso reagir, desligar as maquinas que me mantém nesse coma, preciso das pessoas que se preocupam comigo, preciso desatar os laços que ataram a minha mente ao ponto de para-la dessa forma. Preciso resolver os pontos mal amarrados nesse laço que me impedem de prosseguir. Preciso encarar a realidade, não posso querer voltar no tempo para desatar esses nós, preciso desatar esses nós com o bonde andando.
Não tenho vergonha de dizer que fraquejei, tenho vergonha de ter fraquejado, mesmo tendo o melhor de todos os maridos do mundo que me apoia e auxilia. Mesmo tendo o melhor de todos os advogados, Jesus Cristo. Mesmo tendo o melhor pai, irmã e irmão do mundo.
Mesmo tendo a melhor sogra do mundo.

Restart Poliana… hoje é dia de recomeço. Hoje ainda é o inicio de um ano novo, ou simplesmente novo ano em que tudo tem que ser restaurado. E isso tudo, ou tudo isso, só depende de você.

Começar um novo ano em sua vida. Adrenalisar sua mente.

Deixe um comentário

