Mês Agosto

Mas um mês começa, e assim continua minha vida.
Finalizei o mês de julho de uma forma bem sofrida, dores muitas dores, me fizeram para e dês planejar tudo que tinha planejado, – adeus filme Capitão America.

Porem pôde perceber que serei bem cuidada no futuro, e que preciso buscar minha saúde para que possa conquistar outras coisas, outros planos da minha vida.

Esse mês é de festas, faltam exatamente 22 dias para meu aniversário de namoro (3 anos), com o homem mais maravilhoso que Deus me deu. E 27 dias para o aniversario de minha afável irmã Priscilla.

Sem falar que se inicia uma nova etapa no meu mestrado, eitha dia 8 começam as aulas. =)

E se aproxima o dia em que alguém muito querida se foi, se foi de minha presença para a presença de Deus, amiga sua falta tem sido marcada a cada dia, com sua ausência, sem seu sorriso, sem seu jeito de chamar minha atenção, sem seus planos já traçados, sem você, Reninha, na minha vida.

Só peço incessantemente que Deus esteja sempre comigo, pois sem Ele não suportarei viver.

Mais tudo pode acontecer nos surpreender. Não duvido disso.

Deixe um comentário

